IMG_2648.JPG

Olá!

Bem vindo ao nosso blog. Aqui eu conto um pouco sobre minhas experiências dentro da Odontologia nos EUA e o Processo de Validação do Diploma de Odontologia nos EUA. Espero que você aprenda bastante!

Porque um dia eu ja me perguntei se era possível

Porque um dia eu ja me perguntei se era possível

Porque um dia eu já me perguntei­ se era possível eu trabalhar como Dentista nos EUA as minhas dúvidas eram muitas não havia ninguém para me mostrar o caminho.

Uma oportunidade única apareceu na minha vida e eu decidi deixar tudo para trás e buscar este antigo sonho.

Eu aprendi que a Odontolog­­ia nos Estados Unidos está aberta para todo aquele que se dedica de maneira integral. Muito estudo, dedicação e suor que são pagos com reconhecimento profissional, social e financeiro.

É um longo caminho que deve ser percorrido exclusivamente por você.

O caminho está à disposição de maneira espalhada dentro da internet. Muita informação disponível, mas sem que haja um norte; alguém apontando a direção correta.

Esta direção está agora sendo oferecida para aqueles que desejam deixar sua zona de conforto e se dedicar para alcançar este sonho.

Eu cursei Odontologia no Brasil no final dos anos 90. Nos primeiros dias dentro da Faculdade eu perguntei para um professor recém-chegado dos Estados Unidos o que era preciso para que eu exercesse a Odontologia em solo Americano. Foi-me dito que era impossível e que eu nunca conseguiria realizar este sonho.

Por quase 10 anos eu fiquei com aquelas palavras dentro de mim e acabei deixando de lado a busca daquele objetivo. Até que eu soube através de uma amiga que a possibilidade existiria se eu me mudasse para o Estado de Massachusetts, no Nordeste dos Estados Unidos. De repente uma luz se acendeu naquele túnel escuro onde eu me encontrava. Eu deixei meu trabalho, família, casa e uma vida inteira para trás buscando uma oportunidade que poderia mudar a minha vida.

Eu aprendi que o caminho sempre existiu para quem deseja trabalhar como Dentista nos Estados Unidos. Aprendi, também, que é um caminho possível de ser trilhado por qualquer um que se dedique de maneira integral, que realmente mergulhe de cabeça neste projeto de vida. 

Eu aprendi que existe um reconhecimento profissional muito grande por parte da população e da sociedade. Ser um Dentista nos Estados Unidos te dá uma condição diferenciada. As pessoas veem o profissional com bons olhos e confiam de maneira integral na sua posição e status social. Nos Estados Unidos o Dentista é respeitado. Sua palavra tem relevância. 

Durante esses anos de prática da Odontologia aqui nos EUA, eu aprendi que o Dentista é valorizado profissionalmente porque ele valoriza o seu próprio trabalho. Eu aprendi que um consultório de sucesso não é somente aquele que tem lista de espera de seis meses para atender um paciente. Um consultório de sucesso vai além do que o paciente espera de você. 

Mas o que eu realmente aprendi foi como trilhar o caminho para alcançar este objetivo. Toda aquela informação que antes era passada de boca em boca agora está a disposição em uma Apostila. O passo a passo com tudo detalhado e pronto para aquele que deseja Validar o Diploma de Odontologia nos Estados Unidos.  

Clique aqui e adquira hoje mesmo a sua.

 

Por onde começar?

Por onde começar?

Dá pra ganhar dinheiro com a Odontologia nos EUA?

Dá pra ganhar dinheiro com a Odontologia nos EUA?