Agende um Horário




Depoimentos


Assim que eu escolhi o curso que queria fazer para prestar o vestibular, odontologia, já pensava na possibilidade de ser uma dentista nos Estados Unidos . Assim , antes mesmo de estar na faculdade já pesquisava sobre o assunto . Foi assim que pela primeira vez achei o blog “ Dentista brasileiro nos EUA” . Li e percebi que não era impossível , então , agora já recém formada, comecei a finalmente começar a estudar e fazer de tudo para que esse sonho se concretize. Fiz uma consultoria com o Dr. João e consegui tirar minhas dúvidas e me motivou ainda mais a seguir esse caminho . Super indico a consultoria e todos os outros serviços que ele presta .

T. Carvalho Lima


“Há alguns anos já estamos querendo nos mudar para os EUA , mas queremos fazer isso legalmente e trabalhar como dentista seria realmente o maior sonho. O João nos deu um rumo e tirou todas ou quase todas as dúvidas de como é exercer a profissão de Dentista nos EUA e principalmente a visão dele no Estado de Massachusetts.Realmente ele diz a verdade sobre que é possível  sim , mas que não é fácil  , precisa de trabalho duro e não tem atalho ,nessa caminhada em novo País e para exercer a Odontologia . Foi muito decisivo a consultoria que tivemos com ele sobre isso e ainda fizemos um grande amizade.

 Obrigado meu amigo”

M. Cerqueira - Rio de Janeiro


“Conheci Dr João Costa através do Facebook e estive em Hyannis Port/MA especialmente para conhecê-lo e saber mais sobre as possibilidades de como exercer odontologia nos EUA. Dr João me recebeu com muita cordialidade no centro comunitário onde exerce sua profissão e ali tivemos uma longa conversa sobre o caminho para exercer odontologia neste país. Fantástico sua visão e conhecimento sobre o assunto. Recomendo muitissimo quem deseja seguir esse caminho a procurar seus conhecimentos sobre o assunto.
João é realista e deixa bem claro todas as dificuldades que podem ser encontradas no meio do caminho mas ao mesmo tempo mostra como fazer para superá-las, fornecendo informações precisas sobre como conseguir chegar lá. Bravo João, você é uma pessoa fantástica e sempre pronta a ajudar aqueles que o procuram. Se você deseja exercer odontologia nos EUA, converse com Dr João Costa. Ele irá lhe mostrar o caminho a trilhar.”

L. Espíndula - Joinville/SC